1ª Edição do Evento Jardim de Papel a Decorrer em Campo Maior

orig__DSC1983O Munícipio de Campo Maior em conjunto com a Associação das Festas do Povo da Vila, estão a promover a 1ª edição do evento Jardim de Papel até domingo, dia 19 de Agosto.

Desde o passado dia 15 de Agosto, o Jardim Municipal da vila alentejana está decorado com flores de papel e outros enfeites, mantendo viva a tradição e a arte centenária dos campomaiorense fazerem “florir o papel”.

A iniciativa está inserida na Feira de Santa Maria de Agosto e pretende homenagear as tradicionais Festas do Povo, premiadas como o melhor evento de 2011 para o Turismo de Portugal.

O 1º Jardim de Papel permite a Campo Maior e aos campomaiorenses, no intervalo da realização das tradicionais Festas do Povo, manter bem viva a tradição e a vivência desta arte centenária dos campomaiorenses trabalharem o papel e fazerem flores de papel.

A Rádio Campo Maior tem acompanhado esta Feira de Santa Maria de Agosto e a 1ª edição de Jardim de Papel com reportagens em directo do Jardim da Avenida, em Campo Maior.