Campo Maior: “1º Jardim de Papel” até domingo

CampoMA primeira edição do “Jardim de Papel” está a decorrer em Campo Maior, desde o feriado de 15 de agosto e até ao próximo domingo, dia 19.

O certame está patente no Jardim da Avenida e corre em paralelo com a Feira de Santa Maria de Agosto, montada nas imediações das Escolas da Avenida, onde o artesanato domina.

Ver aqui fotoreportagem

O programa de animação cultural é o seguinte: hoje quinta-feira dia 16 às 21.30 horas atuação do Grupo Musical União de Degolados; sexta-feira 17 de agosto às 21.30 horas exibem-se os “100 Play Back” e a Banda Delta; sábado dia 18 às 17.30 horas espetáculo com o Rancho Folclórico e Etnográfico de Campo Maior e o grupo “As Ceifeiras de Degolados” e às 21.30 horas os grupos de música popular “Despertar Alentejano” e “Vozes da Nossa Terra”; por fim, no domingo 19 de agosto vão estar presentes às 17.30 horas o Grupo Musical União de Degolados e o grupo de música popular “Despertar Alentejano”, enquanto às 21.30 horas é a vez do grupo “As Ceifeiras de Degolados”.

Ontem, quinta-feira dia 15, a Rádio Campo Maior já esteve em reportagem em direto do Jardim da Avenida, em Campo Maior, e voltamos a apresentar trabalhos sobre este “1º Jardim de Papel”, hoje, amanhã, sábado e domingo.