PSP detém dois indivíduos por excesso de álcool

policia_seguraO Comandro Distrital da Policia de Segurança Pública de Portalegre registou no periodo de 16 a 22 de Julho, um acidente na cidade de Portalegre do qual resultou um ferido grave e danos materiais nas viaturas intervenientes. Na cidade de Elvas registaram-se quatro acidentes de viação dos quais resultaram apenas danos materiais nas viaturas intervenientes.

Foram realizadas sete operações de fiscalização de trânsito tendo sido controlados e fiscalizados 775 condutores e detctadas 90 infracções das quais a PSP destaca sete por exercicio da condução sob influência do álcool, 13 por excesso de velocidade, quatro por usos do telemóvel durante o exercicio da condução e uma infracção por falta de inspecção periódica obrigatória de veiculo automóvel.

Durante este perioso foi ainda detido, em Portalegre, um homem de nacionalidade portuguesa, de 39 anos de idade por condução de veiculo automovel em estado de embriaguez, apresentando a TAS de 1,28 g/l. Foi também detido um homem de nacionalidade portuguesa, com 22 anos de idade por condução de veiculo automovel em estado de embriaguez, apresentando a TAS de 1,42 g/l. Ambos os individuos foram constituidos arguidos, submetidos a termo de identidade e residência  e notificados para comparecere no Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.