Rádio Campo Maior transmite o jogo “Os Elvenses” – Campomaiorense

Bola2

O jogo “Os Elvenses” – Campomaiorense, do campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol (AF) de Portalegre, integra a jornada que se disputa às 16 horas de terça-feira, no feriado de 1 de maio. A partida entre os vizinhos de Elvas e Campo Maior vai decorrer no Campo António Semedo, do estádio municipal. 

Mais seis jogos fazem parte desta ronda e são disputados à mesma hora: Monfortense – Esperança, Montargilense – Fronteirense (em Ponte de Sôr), Alegrete – Condestável, Portus Alacer – Gafetense (nos Assentos, em Portalegre), Gavionenses – Mosteirense e Alpalhoense – Arronches. O Degoladense folga neste dia.

Esta jornada 16 está em atraso desde o fim-de-semana de 18 e 19 de fevereiro, quando a AF de Portalegre suspendeu o campeonato distrital sénior, devido a haver muitos clubes com pagamentos em atraso à associação.

O topo da classificação está assim: 1º Campomaiorense 58 pontos, 2º Fronteirense 52 e 3º Gafetense 51. Até ao fim do campeonato, o Campomaiorense faz quatro jogos, enquanto Fronteirense e Gafetense ainda fazem cinco.