Campo Maior comemorou o S. Martinho

 O Dia de S. Martinho foi celebrado na última sexta-feira, em vários pontos da vila, perfumando as ruas com o cheiro a castanhas assadas e trazendo os já habituais Mercados de Rua das Escolas de Campo Maior e o Magusto do Centro Comunitário. Dos mais jovens aos mais idosos, todos puderam comemorar um pouco este dia.

 

De manhã, o Jardim Municipal transformou-se num “pequeno mercado”, onde os alunos da escola do Bairro Novo, acompanhados das suas professoras e auxiliares, venderam castanhas, bolos, frutas ou licores. No Centro Comunitário realizou-se o “mercado” da Escola da Fonte Nova.

À tarde foi a vez dos utentes do Centro Comunitário terem a sua própria comemoração, com um magusto no pátio central deste espaço, com a surpresa da participação de alguns elementos da classe de guitarra do Município que proporcionou momentos de muita animação.

O Presidente Ricardo Pinheiro fez questão de participar neste evento, bem como a Vereadora Isabel Raminhas e o Vereador Sérgio Bicho, dando um gosto especial a uma tarde onde a boa disposição foi o prato principal.